sábado, 7 de fevereiro de 2015

Ser mais versátil

Não faço segredo de que adoro uma boa propaganda ou email marketing. Às vezes você compra uma revista de moda e se inspira mais nas páginas de publicidade do que nos editoriais, que muitas vezes são tão 'conceituais' que não acrescentam nada à vida da gente.

Também recebo muito email marketing, é uma ferramenta que nos deixa sempre atualizadas com o que chegou nas lojas, o que está em promoção, etc. Só não se pode sucumbir a tantas ofertas, tem que manter a calma e só tirar as informações.  :D

Enfim, tudo isso para contar o que um email do e-commerce OQVestir, que ficou perdido na minha caixa de entrada, dizia sobre promessas de início de ano. Apesar de já ser Fevereiro, acho que ele ainda super vale:


Adorei a foto: a mesma jeans com regata se transformando totalmente conforme o sapato -- de estilos radicalmente opostos -- e pelos acessórios. Isso é realmente ser versátil e pode ser uma boa lembrança para aplicarmos no dia a dia.

E como sei que você está curiosa ao não ver a óbvia sequência, informo:
2... Deixar a preguiça de lado (roupas esportivas)
3... Curtir os momentos relax (vestidinho e rasteira)


E sobre versatilidade
- Jeans realmente é o campeão nessa categoria: nada passeia tão fácil entre ocasiões diversas como a festa ou a feira, rsrs.
- Sapatos e bolsas: promovem upgrade instantâneo ou, por outro lado, definem um visual casual. Precisamos ter sempre itens de qualidade e em perfeito estado, pois bolsas e sapatos amassados, surrados, derrubam qualquer look.
- Demais acessórios: bijoux, lenços, óculos. Dá para deitar e rolar pois estes são os que temos em maior quantidade, não são?

"Resolução: ser mais versátil"
Ótima resolução por ser uma multiplicadora de guarda-roupa. Vamos implantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível após moderação. Obrigada!